Unidade móvel do Sebrae presta serviços a população local


Hoje (25) das 9h às 16h30, o Sebrae Móvel continua em Santa Mercedes oferecendo diversos atendimentos aos empreendedores da cidade. A unidade está desde ontem (24), em frente à Praça Alípio Bedaque e toda população poderá ter acesso aos serviços.
O gerente regional do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante, explicou que o Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van equipada com computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. Ainda contará com a presença da consultora do Sebrae, Paula Cristina, que realizará atendimentos individuais e coletivos gratuitamente à população.
"O Sebrae Móvel é uma nova iniciativa do Sebrae, um canal de atendimento descentralizado para permitir que todos os empreendedores, principalmente em municípios com até 10 mil habitantes, tenham acesso aos serviços e informações prestadas pelo Sebrae-SP. Muitas vezes os empreendedores deixariam de buscar auxílio pela dificuldade de deslocamento", destacou Cavalcante.
Ele ainda disse que a unidade já esteve em outras cidades da região como Paulicéia, Panorama, Ouro Verde, Tupi Paulista, Junqueirópolis, Flórida Paulista e Lucélia.
Santa Mercedes será a última cidade a receber o Sebrae Móvel na região de Presidente Prudente, que iniciará novo itinerário somente na segunda quinzena de janeiro.
CURSO - Na segunda-feira (22) à noite, foi realizada a palestra Administração Competitiva, ministrada por Paulo Balbo, do Sebrae. Participaram microempreendedores individuais (MEI) que buscam se formalizar e equipe do Banco do Povo, na Câmara Municipal de Santa Mercedes.
Karen Basso / Portal Regional
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger