Santa Mercedes - Banco Santander inaugura agência na cidade



 Foi inaugurada em Santa Mercedes, na quarta-feira (22), a nova agência do Banco Santander, na avenida Brasil, nº. 1.350, no centro da cidade.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigo Theodoro, vice-prefeito Lauro Saito, Carlos Eduardo Corsetti (superintendente regional do Santander), Raimundo Farias de Oliveira (delegado de polícia de Santa Mercedes), padre Luiz Eduardo, vereadores, empresários do município, gerentes e funcionários do Banco Santander e populares.

Segundo informou a Prefeitura, a vinda da agência resgata a história de Santa Mercedes no oferecimento de serviços básicos a comunidade, era o único da região que não contava com uma agência bancária há muitos anos, sendo que a última agência era justamente do Banco Santander.

O retorno da agência para Santa Mercedes é resultado do empenho do prefeito Rodrigo Theodoro, que conseguiu despertar o interesse do Banco Santander em voltar para o município.

Foram diversas reuniões, onde o prefeito apresentou uma série de argumentos que comprovam os novos ares de crescimento e desenvolvimento econômico que finalmente estão soprando no município, a diretoria do banco compreendeu, acreditou, investiu e junto com o prefeito Rodrigo Theodoro, concretizaram o tão sonhado retorno desta agência bancária.

O novo prédio foi especialmente construído para abrigar a agência e oferecer maior conforto e agilidade no atendimento aos clientes. O desenlace da fita inaugural foi feito pelo prefeito Rodrigo Theodoro, primeira-dama Marinela Theodoro, gerente de atendimento Aline Ribeiro, gerente geral Josiane dos Santos Silles e pelo superintendente Carlos Eduardo Corsetti.

A gerente geral da agência Josiane Silles destacou: "É uma grande obra para a comunidade desta cidade de Santa Mercedes, onde quero dar os parabéns à administração do prefeito Rodrigo Eduardo Theodoro, pelo retorno do Banco Santander, a cidade precisava".

O prefeito Rodrigo Theodoro disse: "Quando assumi o Poder Executivo, Santa Mercedes era o único município, em toda a região, que não tinha uma agência bancária.

Diante desta problemática situação, elegemos como uma das prioridades máximas, o retorno de uma agência bancária e para tanto, não medimos esforços no sentido de realizar este sonho, sendo que, desde o primeiro dia como prefeito, iniciei os primeiros contatos com as instituições financeiras, participando de inúmeras reuniões com diretorias e superintendências, e felizmente o Banco Santander, composto por colaboradores competentes e com "feeling" empreendedor e que acredita e deseja participar do desenvolvimento do nosso município, investiu na concretização desta moderníssima agência bancária de nossa cidade.

Estou muito feliz por ajudar a realizar mais este sonho, parabéns Santa Mercedes por mais esta histórica conquista, muito obrigado Banco Santander pela confiança e parceria", finalizou.

Fonte: Portal Regional

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger