Rafinha Bastos ironiza seu afastamento do ‘CQC’ e famosos o criticam no Twitter


Com a ironia que lhe é peculiar, Rafinha Bastos publicou em seu Twitter, nesta terça-feira, sua cara de preocupação com seu afastamento, a princípio temporário, da bancada do “CQC”.
- Que noite triste pra mim! - escreveu ele, que postou três fotos em que aparece cercado por belas mulheres de lingerie. Numa delas, a moça folheia a revista Veja São Paulo, em que ele foi chamado de “Rei da Baixaria”.
Seu afastamento ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes socias. A atriz e comediante Ingrid Guimarães, não gostou da postura dele.
- Rafinha bastos disse que “comeria a Wanessa Camargo e o filho dela também”. E isto tem graça? Saudades de Chico Anísio. (...) Última pergunta: ele tem filhos? Acharia graça se falassem isto da mulher dele grávida? Haja mal gosto....Eu, como mãe fico, imaginando a molecada assistindo e repetindo essas m..por aí - escreveu ela, em seu Twitter.
O cantor Tico Santa Cruz também o detonou em seu blog oficial, mas torce para que Rafinha se desculpe.
- Sou pai de 2 crianças, e se um homem diz publicamente que comeria minha mulher e meu bebê, sinceramente, ele não perderia só o emprego. Esse tipo de piada fere algo muito maior do que apenas a imagem pública do atingido, fere a dignidade. A onda de brincadeirinhas de mau gosto de pessoas que resolvem passar esse tipo de gracinha para frente é muito grande, e às vezes, nós artistas, jornalistas, formadores de opinião, não conseguimos dimensionar o tamanho do problema que isso causa na vida e no íntimo de uma família. Respeito é bom e preserva os dentes, nesse caso específico preserva o emprego também. Sou a favor de uma segunda chance para o Rafinha Bastos, pois acho que com o nível de inteligência que ele possui, deve ter percebido que fez uma cagada monumental. Torço para que o mesmo tenha dignidade de se desculpar ( se já não se desculpou) e que assumindo que perdeu a noção do bom senso, volte ao “CQC”.
A Band informou, através de sua assessoria, que ainda não há um posicionamento oficial sobre quanto tempo vai durar o afastamento de Rafinha Bastos. Isso porque a cúpula da emissora está em Cannes e só volta no fim de semana.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger