Nívea divulga comunicado e diz que pretende processar Elano por atentado ao pudor


O fim do relacionamento do meia santista Elano com a atriz global Nívea Stelmann continua rendendo novos capítulos de uma novela que parece estar longe do fim. Depois de o jogador entrar com um processo contra a ex-namorada por divulgar fotos e vídeos de sexo dos dois, foi a vez de a estrela da TV contra-atacar e também confirmar a intenção de processar o atleta, através de um comunicado divulgado à imprensa nesta segunda-feira.
Nívea deu carta branca para que seu advogado, João Paulo Lins e Silva, processe o jogador do Santos. Qualquer eventual dinheiro ganho no processo será doado para o Retiro dos Artistas, que fica no Rio de Janeiro.
Enquanto Elano processa Nívea por supostamente ter enviado cenas íntimas do ex-casal para o Santos e para sua mulher, com quem reatou o relacionamento recentemente, a atriz irá processar o meia santista por invasão de domicílio, atentado ao pudor e danos morais.
A primeira acusação é notória, e aconteceu quando Elano esteve no Rio para um jogo do Santos contra o Vasco, em agosto. Depois do confronto, o meia teria ido até a casa de Nívea e escalado o muro para tentar falar com ela. A atriz chegou a postar um comentário em sua conta no Twitter no dia seguinte: "Bom dia… homem-aranha mesmo.”
Já as acusações por atentado ao pudor e danos morais são porque Elano também teria enviado fotos suas nu para o celular de Nívea, que chegou a mudar o seu número de celular após 18 anos apenas para que o meia não a incomodasse mais.
O relacionamento dos dois foi assumido oficialmente em março deste ano e durou até o início de julho, quando Elano estava com a seleção brasileira na Argentina para a Copa América. Após o término, o meia logo reatou o casamento com sua mulher, Alexandra Blumer, com quem tem duas filhas e ainda estava em processo de separação.

Após fim do namoro, Elano e Nivea se tornaram centro de polêmicas por conta de fotos íntimas
Confira na íntegra a nota emitida pela assessoria da atriz:
"A atriz está na Europa com o seu filho Miguel, e nós da assessoria de imprensa, desconhecemos qualquer processo judicial envolvendo o seu nome. Nívea Stelmann, possui uma carreira consolidada, livre de escândalos e, justamente, por prezar essa imagem limpa que construiu, a atriz nunca iria manusear fotos desse tipo. Conforme relatado na coluna do Leo Dias, ao receber tal material, a atriz apenas o encaminhou à esposa de Elano, já que na época o jogador havia se reconciliado com a sua atual esposa Alexandra Blumer. Em seguida, Nivea trocou o número de telefone – que possuía há anos- para não ser mais importunada. A partir dessa polêmica, e por acreditar na justiça e na coisa certa a se fazer, Nívea pretende processar o jogador Elano pela invasão de domicilio, atentado ao pudor - uma vez que seu filho de apenas 6 anos possui acesso livre ao seu celular- , e danos morais. Cabe ainda ressaltar que não é a primeira vez que o jogador Elano tem o seu nome vinculado a escândalos dessa natureza, como já houve caso datado em 2009, ano em que a atriz não conhecia o jogador. Nívea Stelmann está em paz e feliz com o seu atual namorado, o empresário Sanjio Gontijo".
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger