Raquel se emociona e confessa que esperava ser alvo de preconceito no reality



Raquel faz discurso na atividade das lãmpadas
Durante a atividade das lâmpadas na tarde desta quarta-feira (17), os peões precisaram fazer três pedidos direcionados para três peões diferentes ou um em particular. Na hora de falar para todos os peões a respeito de seus desejos, Raquel se emocionou e acabou fazendo um discurso que deixou muitos peões tocados e surpresos.
"Primeiramente, quero agradecer a todos vocês por tudo. Se eu for embora amanhã, quero garantir que aprendi um pouquinho com cada um aqui, sem exceção. Esse foi um mês incrível na minha vida. Eu achei que ninguém ia respeitar a minha história de vida, eu estava com medo de ter um tratamento ruim das pessoas. Mas ninguém aqui dentro me julgou, só recebi carinho de vocês. Muito obrigada, de coração", disse a peoa. Valesca e Compadre ficaram extremamente emocionados com o discurso da colega, e chegaram a chorar.
"Primeiro eu agradeci, mas agora quero fazer um pedido a todos vocês: que os julgamentos deixem de existir. Ninguém aqui é melhor do que ninguém, e fama não serve pra nada na vida das pessoas. Não é porque a pessoa é ex-jogador, ou paraquedista, para dar dois exemplos, que ela é mais importante. Eu, quando ligo a TV em casa, não quero assistir um programa que é pura guerra de egos, e eu ando vendo muito isso aqui", continuou ela, antes de falar sobre a crítica que muitos fizeram a respeito de sua personalidade, afirmando que a peoa é muito quieta e reservada.
"Eu vim aqui como Raquel. A Bruna é a minha força, alter ego e válvula de escape para encarar todas as bombas que apareceram na minha vida. Então eu quero que as pessoas que me acham muito quieta respeitassem a Raquel, respeitassem o meu jeito de ser. Precisamos parar de fazer julgamentos. Eu posso ficar na minha, mas escuto muito e sou inteligente. Nós já sofremos muitos julgamentos de uma sociedade hipócrita e preconceituosa, então não vamos fazer a mesma coisa com nós mesmos", articulou Raquel, para o espanto de muitos peões.
Por fim, Raquel pediu desculpas para João Kléber. "João, quero pedir desculpas para você por ter feito alguns comentários a respeito do seu jeito de ser. Eu disse que você me irritava, mas quero que você saiba que eu te respeito exatamente da maneira que você é. Eu aprendi na Roça a te respeitar, a compreender você como pessoa e profissional. Mesmo que nossas personalidades sejam opostas, respeito muito você e quero que isso continue para sempre", terminou a peoa.

Fonte UOL .
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger