Santa Mercedes - Município prepara área onde será formado centro empresarial

Foto: Divulgação

Área de 10 alqueires onde será instalado o centro empresarial às margens da SP-294
O prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Theodoro anunciou na tarde de sexta-feira (15), que o município prepara uma área de 10 alqueires para instalação do primeiro centro empresarial que será formado às margens da rodovia SP-294.

Uma lei municipal regularizando os benefícios e exigências para estas futuras empresas, deverá ser colocada em votação assim que os vereadores retornarem do recesso parlamentar no começo de agosto.

Para o prefeito que assumiu o mandato em 2009, defendendo a bandeira do desenvolvimento com geração de renda, esta notícia, segundo ele, animou toda a população. Rodrigo confirma a existência de 30 empresas interessadas a se instalar no município.

"Iremos analisar cada pedido desses empresários que demonstram confiança em Santa Mercedes para proporcionarmos incentivos fiscais à altura da oportunidade que eles trarão ao nosso povo, investindo aqui", declarou.

Rodrigo lembrou que, com a inauguração da ponte (Paulicéia - Brasilândia), e a construção do acesso da BR-158 até a rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294) em Paulicéia, o município de Santa Mercedes deverá ser beneficiada por quem vem da região Centro Oeste do País.

Fonte: Portal Regional
 Santa Mercedes - Município prepara área onde será formado centro empresarial
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger