Deborah Secco diz que torce para que Natalie volte a ser "aquela menina que não se vendia por dinheiro"

 Deborah Secco participa de campeonato de golfe em São Conrado, no Rio (20/7/2011)
Na reta final de “Insensato Coração”, Deborah Secco diz desejar um final feliz para Natalie. Para a intérprete da desmiolada ex-participante de reality show, a personagem tem de voltar às suas origens e resgatar a jovem meiga e bom caráter que era no início da trama de Gilberto Braga. “A Natalie descobriu com o dinheiro e o poder um prazer. E está meio viciada nisso, está se vendendo por isso. Acho que esse é o resgate que a gente vai ter que fazer para ela ter um final feliz. Pelo menos é o que desejo para ela. Porque gostava daquela menina que falava que não ia se vender para nenhum homem por dinheiro, que ninguém ia ficar com ela se não fosse por amor”, contou Deborah ao UOL, na manhã desta quarta (20), durante um campeonato de golfe no Gávea Golf Club, na zona sul do Rio.
Deborah – que foi acompanhar o marido, o jogador de futebol Roger Flores, no evento – afirmou que não quer que Natalie termine a novela com Cortez (Herson Capri) e contou que ainda não gravou a cena em que o banqueiro vai bater na personagem após descobrir que ela roubou os dólares de seu cofre. “A princípio, queria que ela ficasse com o Cortez, mas ele é muito errado e mau-caráter para ela”, opinou ela, que ainda não sabe se vai tirar férias quando a novela chegar ao fim, em meados de agosto. “Talvez faça uma série, talvez entre de férias. Ainda estou numa dúvida muito cruel entre conseguir descansar um pouquinho e emendar trabalhos”, contou. Leia, abaixo, a entrevista completa com Deborah Secco:
UOL – Você já gravou a cena em que o Cortez bate na Natalie após descobrir que ela o roubou?
Deborah Secco – Ainda não. A cena chegou para mim ontem.
UOL – Vai ser uma cena forte, né? Ele vai bater na cara dela, os dois vão se xingar e a Natalie vai chegar a cuspir nele...
Deborah Secco – A gente nunca pode dizer como será a cena porque até a hora de gravar as coisas mudam. Às vezes as cenas são alteradas pela direção para não ficarem fortes demais nem fracas, para chegarem ao tom certo. Eu não gravei ainda.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger