Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Prazer, me chamo Bruno Henrique e tenho 11 anos.Sou primo do Odeir. Desde 1 dia mais ou menos atrás estou fazendo parte dessa equipe. A da rádio defácio. Vou tirar todas as dúvidas da tecnologia blogger. E da tecnologia Tumblr. E darei dicas de HTML&CSS para os dois tipos de tecnologia. Postarei tutoriais de como mexer nesses dois tipos de blog. Pode tirar suas dúvidas a baixo :). POR FAVOR NÃO FAÇA PERGUNTAS IMPOSSIVEIS DE SE FAZER. COMO:  Como faço pra colocar um macaco no meu blog cantando restart ?. Obrigado :)/ Exemplo de pergunta: Bruno, como faço pra colocar um contador de visitas em meu site?. Então eu responderei tudo certinho :)


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger