3º Rodeo Festival será de 22 a 26 de setembro e entregará duas motos e um carro 0 km


REGIÃO / SANTA MERCEDES

Foto: M.Quinoshita/JR

O prefeito Rodrigo Theodoro e a primeira-dama Marinela, no Jornal Regional
A comissão organizadora do Santa Mercedes Rodeo Festival trabalha na organização da 3º edição da festa, que será promovida de 22 a 26 de setembro.

A informação é do prefeito Rodrigo Theodoro e da primeira-dama Marinela, que visitaram ontem o Jornal Regional.

No palco do recinto de rodeio ‘Euclides Bocardi' (Kidi) se apresentarão Máida e Marcelo (22), com entrada franca; a dupla Rio Negro e Solimões (23); João Carreiro e Capataz no dia do aniversário do município (24) e a atração do último dia festa - domingo (25) e final do rodeio ainda será confirmada.

Rodrigo destacou a premiação do rodeio em touros, que será um carro 0 km. "Na montaria, contamos com o melhor prêmio da região. Além disso, a boiada é do Paulo Emílio e temos a presença confirmada de sete campeões de Barretos", diz.
Na prova dos três tambores, o 1º prêmio será uma moto 0 km. Também haverá o sorteio de uma moto 0 km pelas permanentes.

O evento faz parte da programação de aniversário da cidade, que terá muitas atividades em setembro, como cavalgada, passeio ciclístico, corrida das personalidades, rua do lazer, torneio de futebol e tênis de mesa. Entre as atrações do mês das festividades, haverá shows gratuitos no palco da Praça Alípio Bedaque.

No dia 16, grupos de samba e pagode; dia 17, da dupla Marcos e Mancini com a escolha da rainha do rodeio e no dia 18, apresentações de cantores de igrejas evangélicas.

O 3º Santa Mercedes Rodeo Festival é promovido pela comissão Treme Terra com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Toda a renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger