Santa Mercedes - Estrada vicinal SMD – 334 passa por recapeamento orçado em mais de R$ 1 milhão


O prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Theodoro acompanhou as obras de recapeamento da estrada vicinal SMD - 334, trecho entre a rodovia SP 294 até a Fazenda Pacuruxu, com seis quilômetros de extensão. Através do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado na cidade, está sendo investido na obra R$ 1.762.446,40.
Segundo informações da Prefeitura, o recapeamento está sendo de ótima qualidade, restaurando e corrigindo o pavimento antigo para receber a capa asfáltica de pré-misturado a quente (CBUQ).
O trecho é muito utilizado pelos moradores de Santa Mercedes, uma vez que liga a sede do município ao distrito de Terra Nova D'Oeste e, outrossim, há também um importante tráfego de produtores rurais que fazem o escoamento de sua produção, principalmente, cana-de-açúcar para as usinas recém-instaladas.
O prefeito Rodrigo informou que "havia uma antiga reivindicação dos moradores para recuperar esta estrada, ela estava toda esburacada, em condições sofríveis e muito precárias, há mais de 15 anos sem receber obras ou serviços de restauração, sensibilizado por esta situação tão grave e alarmante, assumimos a responsabilidade de concretizar o sonhado recape, buscando recursos junto ao Governo do Estado e para tanto contamos com o apoio do deputado Mauro Bragato.
Em apenas dois anos de mandato, já concluímos mais esta importantíssima e fundamental realização de reflexos altamente positivos no cotidiano de todos os mercedenses e na economia do município".

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádio Defácio - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger